domingo, 6 de setembro de 2009

Mais um...

Olá, esse deve ser o meu décimo... "alguma coisa" blog! Sempre gostei de escrever. E como toda cabeça de escritor as ideias surgem sem controle. Pelo menos a minha é assim. Hoje, após um tempo considerável, a criatividade voltou a reinar em minha vida! Também não era para menos. Após muita pesquisa (dramalhões mexicanos no youtube - isso mesmo, novela - romances by Diana Palmer; músicas dor-de-cotovelo e filmes água com açucar), se nada saísse então o problema era realmente mais sério que imaginava! Mas, não é sobre isso que quero falar no momento. A verdade é que quero deixar isso para outra ocasião. Enquanto deixava minha tão amada criatividade fluir no papel, tive uma outra ideia. Parecia que meu cerebro havia se dividido em dois. De um lado a criatividade, no outro a ideia. E essa ideia é exatamente esse blog. Amo ler. Amo livros! Depois que minha dentista revelou que "alugava" livros em uma locadora de... livros (dããã) na minha cidade (Juiz de Fora), tornei-me figurinha carimbada daquele lugar. Pelo menos me considero assim. Cada livro que peguei é um mundo a parte, um outro mundo. Algo a se descobrir, compartilhar e vivenciar. E é exatamente isso que quero fazer. Compartilhar, abrir para discussões e dividir as experiências de cada mundo diferente. Seja algo imaginário ou até mesmo algo real. E quem sabe dividir também minha "criatividade"! Afinal, em cada capa tem um mundo a se descobrir, um outro... mundo!

Nenhum comentário: